O flat estå muito bem localizado e os apartamentos são amplos e confortåveis. Os funcionårios são atenciosos e prestativos. Porém:
1. a limpeza é parcial, janelas e terraço acumulam sujeiras.
2. os armĂĄrios ficam fechados e os cobertores podem exalar mau cheiro ( o que aconteceu no meu quarto).
3. a manutenção é precåria: lùmpadas queimadas, gavetas emperradas, frigobar sem as forminhas de gelo, etc.
4. hå um ótimo terraço com chuveiros na cobertura, sem nenhuma cadeira de sol. Não då pra entender.
5. na sala de cafĂ© da manhĂŁ, hĂĄ duas televisĂ”es ligadas com som no programa da Ana Maria Braga, sem nenhum hĂłspede prestando atenção. Pra quĂȘ? Pra incomodar Ă queles que querem relaxar olhando o mar a sua frente?
Enfim, foi bom , mas poderia ser MUITO melhor.